Natação das trigêmeas e tio Alfredo

Esse sábado meu irmão foi junto conosco para a natação do trio, promessa feita, conforme postado aqui. Ainda bem que a promessa foi cumprida :), pois as meninas amaram a presença do tio, foi uma festa só, brincamos de pega dentro d'água, de bola e até de ciranda. Aí você me pergunta: você foi para natação ou para um clube? Eu respondo: para a natação; fazemos os exercícios orientados pelo professor, mas também aproveitamos para brincar com as crianças e elas amam.. amam... amam.
Mano, obrigada por ter passado este momentos super legais conosco, para quem não sabe meu irmão é padrinho da Rafaela, isso acho a melhor coisa que um padrinho pode fazer, estar presente, no lugar de dar presente.
Queria agradecer à namorada do meu irmão Brena que além de nos dar o prazer de sua presença aproveitou e registrou nosso delicioso momento.

Mamãe e Mariana

Papai André, Rafaela, Andressa e tio Alfredo

Tio Alfredo fazendo a Andressa fazendo exercícios

Andressa no corrimão, elas gostam ficar penduradas

Sorrindo para tia Brena

Fazendo elas nadarem até nós

Rafaela relaxando com o pai, ele se diverte

Andressa na escada da piscina

Tio Alfredo fazendo a Mariana fazer exercício, acho que ela não estava muito afim

Mas para brincar com tio ela estava com vontade

Pulando da escada para o colo do tio

Rafaela e Tio Alfredo relaxando como a Rafaela, pensa numa figura essa minha filha

Colando a Andressa para fazer os exercício orientados pelo professor, olha cara dela

Rafaela

Mariana

Ela estava fazendo de conta que era um neném, para mim era de verdade, ela é um meu neném.

Tio Alfredo e Mariana

Brincando de pegar

Andressa não aguenta nem esperar eu emergir para começar a rir

fazendo o exercício

Brincando de roda na piscina

Olhas que coisa mais fofas dando as mãos.

Tio Alfredo fazendo a Rafaela buscar o macarrão

Afilhada e padrinho

original e cópia

Meu irmão é lindo, mas esse foto ficou show

Brincando de bola

4 Amamos seus comentários:

  1. Ai que delícia, que farra!!!!

    Gente, se eu fosse a namorada dele não ia me segurar: ia pular junto na piscina!!! kkkk

    Adorooooo!!!

    Quanta foto linda, ai que divertido!!
    Nada como ter um tio que realmente participa!
    E pai e mãe também, claro!
    Adorei mesmo, lindas demais, não tinha visto elas ainda!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Brenda, realmente sou muito abençoada pois a família toda curte as meninas.

    Eu acho que se fosse a namorada do mano eu também pulava na piscina :)

    Foi um muito legal nossa farra.

    Adorei a visita e volte sempre :)

    Tri-beijos Desirée

    ResponderExcluir
  3. Mana, ficaram excelentes as fotos, e somadas aos seus comentários deu para perceber o quando foi legal esse dia. Nossa família é de amor um pelo outro, e com esse trio tudo ficou ainda melhor. Beijos minha mana amada, sou só admiração você sabe.

    Alfredo

    ResponderExcluir
  4. Oi meu mano lindo, que bom que você gostou do que escrevi, pois foi que passava no meu coração. Eu, André e as meninas gostam muitos que seja a primeira de muitasssssssssssss. Essas meninas são benções que Deus mandou para alegrar nossa família.

    Tri-beijos Desirée

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa