BC Recordado, Aprendendo e Brincando


Fui convidada pelas mães Cris, do blog “Joseph o bloge Jamilly, do blog “Mãe para Sempre”, para participar da BC Recordado, Aprendendo e Brincando bem legal que chama as crianças a brincarem com brincadeiras que brincávamos quando éramos crianças.
Como minhas meninas são muito pequenas fiquei muito sem ideias. Então me lembrei do banho de balde que adorava tomar na casa minha avó, tenho até fotos da minha avó me dando banho. Nossa, essa BC fez eu sentir uma saudade da minha amada avó, mas vamos … que vamos, que a BC é de sentimos bom e felizes. Falando disso, as meninas simplesmente amaram, até pediram para colocar o “biquinho” , rsrsr - o biquini.



As meninas brincando de balde
Andressa

Mariana

Rafaela
Vocês podem ver que tenho uma espécime rara chamada Rafaela, ela tá sapeca demais da conta. Tenho trigêmeas, mas às vezes parece que tenho 5 filhas, pois a “Nêga” é arteira no último nível, olha que como ela ficou no balde.

Meus amores se divertindo

15 Amamos seus comentários:

  1. Oh delícia de banho de balde... Essa Rafa se juntar com o Joseph estamos perdidas kkkkk
    Amiga parece q tem 5 eita... já pensou?!!
    E me conta e a molhadeira? Olha por aqui quando falo acabou... Joseph imediatamente pega a bacia e joga a água fora, aí tu já viu banheiro todo molhado pq acaba passando o aguaceiro do box.
    Amei o tri-banho!
    Obrigada pelo carinho e participação, bjss
    http://cphilene.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristine com relação a juntar o Joseph e a Rafaela não ia sobrar nada para contar a história rsrsrsr.
      Digo que minhas 3 meninas valem por 5, porque as 3 são bem ativas, mas só a Rafaela vale por 3 crinças, a meninas não deixa nós piscarmos, está sempre aprontando, fazendo arte, mexendo afii cansa só de pensar, mas também é mais preocupada com os outros é extremante carinhosa.

      Coloquei elas para brincar na área de serviço, elas fizeram a maior molhadeira, mas como aquela àrea foi feita para ter agua não teve maiores estragos, depois foi só passar o rodo, depois um pano e pronto. As meninas não jogam a água fora não pois senão ia sair nadando pois já pensou 3 bacias sendo virandas rsrsrsrs.

      Tri-beijos Desirée
      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. Que delíciaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! O Davi adora!!!! Quando eu era pequena também amava eu morava em uma casa grande daí minha mãe colocava no quintal, já tomei muito banho de tanque também.

    bjussssssssssss

    http://maedenegocios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacks eu também tomei muito banho de tanque na casa minha avó, não me lembro de tomar em casa, vou pergunta da minha mãe, mas na casa da avó tomava sempre e era bom demais.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lindas meninas e lindo blog, seguindo. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nádia pela visita, volte sempre, que bom saber que o Lucas gosta de banho de balde.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  5. Que delicia de brincadeira no banho! Obrigada por aceitar o convite e participar!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi vim conferir sua participação na BC, que banho gostoso dessas meninas :)

    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br/2013/04/bc-recordando-aprendendo-e-brincando-2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarciane adorei a sua partipação com a idéia do chocalho. Espero que tenha gostado do meu cantinho e volte outras vezes.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  7. Lindo o blog e as filhotas mega fofas.
    Imagino a trabalheira, mas em compensação o amor e a alegria são triplicados!!!

    Banho de bacia (como se diz aqui no NE) é delicioso no verão.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty que bom que vc gostou do blog, espero que retorne muitas outras vezes :)

      Nós do norte também chamamos de banho de bacia:), aqui sempre bem vindo pois o aqui a temperatura é calor com sol ou calor com chuva( isso mesmo aqui em Manaus quando chove as vezes fica mais quente)

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  8. Desiree, tive sumida esses dias! inclusive só vi sua tag ontem!!! que triste! na próxima prometo não perder!

    Mas vem cá, to morrendo de rir da Rafaela, oq é isso gente? heheheheh que figura!!!!! Se jutnar com a Lara, estamos perdidas!

    Ontem mesmo postei um banho de tanque, Lara ama! Acho que no seu caso ia ser complicado...heheheh

    bjos

    Roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta pode responder a TAG a qualquer momento ela não tem prazo de validade :)

      Como está a Lara? nossa a Lara parece ser tão boazinha nas fotos, seria legal juntas as Lara com as meninas, tenho certeza que minhas filhas iam amar.

      Nossa tomei banho de tanque quando era pequena, as meninas já tomaram banho de tanque, só que uma de cada vez, por isso uso baldes, agora elas não dão mais pois estou super grande.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa