Comemorações dos 7 anos de casada

Como postado aqui fiz 7 anos de casada no dia 22 de abril e uma data tão especial como esta tem que ser muito comemorada. Então primeiro fizemos uma comemoração em família no dia 20/04 (sábado) já que nada melhor do que comemorar com as novos membros dessa família maravilhosa que Deus me deu, com as pessoas que realmente nos fizeram mudar de status de casal para também ser chamado de família, o trio mais lindo do mundo e a minha mãe mais conhecida como Vovó Tilde. Como o trio ama pizza fomos a uma pizzaria maravilhosa: Pizzaria HUT na Av. Darcy Vargas. É uma pena que um lugar com uma pizza tão boa não tem espaço kids :(, mas mesmo assim as meninas amaram, mas ficamos só o tempo de comer a pizza.

Vó Tilde, Mariana, Rafaela, Andressa, Eu e André

Os amores da minha vida

vovó Tilde  e suas netinhas
A comemoração do casal teve que ser adiada para esta semana devido o papai ter trabalho o final de semana anterior quase todo. Só saímos para levar as meninas na pizzaria porque insisti com André (tadinho do maridinho estava morto de cansado), ainda bem que as meninas estavam boazinhas.
Antes de sairmos quando estava em casa e o papai estava se arrumando, falei para Mariana que ia sair com meu namorado, que não era falar para Andressa (a “dedê” morre de ciúme de mim com o pai), que senão ela ia ficar dando “Chilique”. A Mariana me deu um sorriso mais lindo, de pura compreensão (como se dissesse com o olhar: “pode ir mamãe que não digo nada”). Depois de algum tempo, o pai já estava pronto e ela ainda acordada ai falei para ela: “filha, vai dormir senão não poderei sair com teu pai” e sabe o que minha boneca fez ? fechou o olho fingindo estar dormido, só que piscava mais que tudo nessa vida e me olhava com uma carinha de sapeca sem tamanho. Então dei um beijo nela e fui me arrumar. Ela ficou nos observando e seguindo e dizia “Humm papai indo”[Hum papai lindo] , “Mamãe inda”. Ela pediu para eu me abaixar e disse “Mamãe cheosa”[mamãe cheirosa]. Diga-me não é para encher de beijos uma pessoinha linda dessa ?

Essa foto foi tirada em outro momento, mas esse olhar não é lindo  e a cara de sapeca é a mesma
Então essa semana fomos jantar no restaurante tudo de bom Restaurante Village, só eu e maridinho. Gostamos muito de ir quanto temos comemorações superespeciais, tem um gostinho de celebração :), a refeição, o local, o atendimento é tudo de melhor. E lógico aproveitamos para curtimos mais a companhia um do outro, depois demos uma esticadinha. Gente, você que tem filhos (pequenos ou não) não sabe como este momento do casal é super importante, pois também temos que cuidar da relação de marido e de mulher, que fica meio de banda depois que os filhos nascem, pois criança demanda demais atenção. Acho que o momento do casal tem ser feito sem neura, lógico que o nosso assunto preferido foi o trio :), mas fica a dica.

Jantar romântico

14 Amamos seus comentários:

  1. Parabéns amiga, eu ainda estou no meu primeiro ano.. rsrs!
    Que lindas ein?! Todas comportadas.
    Ótimo dia, beijos!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaty espero amiga que vc tenha muitos anos hade amor e respeito com seu maridinho.

      Thaty realmente esse dia elas estavam mais comportadas, mas não se iluda com esses rostinhos lindos.

      Maravilhoso dia para vc e pro gostoso do Caio.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. Realmente ter um tempinho só para o casal é fundamental!!!

    Parabéns (de novo!)

    Tem selinho pra você lá no blog!!!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trícia é fundamental para o relacionamento ter um momento só para os 2, no início nós ficamos nos sentindo meio sem jeito, um pouco malvadas com nossas crias, mas superado essa sensação inicial esse momento vira uma encontro para renovar o amor do casal.

      Obrigada pelo selinho vou passar lá para buscar :)

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  3. Eu e o marido adoramos esses momentos tbm! Sempre que dá fugimos um pouquinho....kkk

    Parabéns pelo niver de casamento, que Deus continue abençoando essa família grandiosamente!

    Bjssssssssssss
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Jú que Deus abençoe muito seu casamento também.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  4. Parabéns, momento lindo esse
    Tem Selinho no meu cantinho pra você
    Espero que goste
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou muito boa as duas comemorações :)

      Obrigada pelo selinho, adoro recebe-lós

      Tri-Beijos Desirée

      Excluir
  5. Olá querida ... pra começar eu já sou sua fã !!!
    Eu com uma só já ficou doidinha .. imagino vc e o maridão .. heheh e ... elas são lindas e vc abençoada por deus .. parabéns! Estamos lhes seguindo .. nos visite e siga se gostar!

    Bjs .. Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta, obrigada pela palavras de tanto carinho.

      Vou visita já o seu cantinho :)

      Tri-beijos

      Excluir
  6. Parabéns pelo aniversário de casamento. Tem mais é que comemorar! E uma saidinha a dois e sempre revigorante. Beijos, Gisa Hangai

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Gisa

    Além de revigoraste super necessário para vida saúdavel de casal.

    Tri-beijos Desirée

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 7 anos de Casamento!!!! Merese ser comemorado mesmo!!! Em dose dupla claro!! (Ou tripla?) rsrsrs Parabéns a toda família! Permaneçam sempre assim juntos com muito amor e alegria!

    ResponderExcluir
  9. Adriana, obrigada pela felicitações.

    Realmente nos dias de hoje que a moda é se separar os casais que permancem juntos tem comemerar mesmo.

    Adorei a visitinha :)

    Tri-beijos Desirée

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa