Hoje estamos no Mães em Rede



Hoje é com muita alegria que conto para vocês que estamos no Blog “Mães em Rede”, que adoro acompanhar, na seção “Fala, Pai!”.

Com uma participação mais que especial do marido André, nesse texto delicioso ele nos conta o que para ele “Ser pai de meninas é...




Equipe MR, muito obrigada por compartilhar esse lindo texto escrito pelo maridinho.

Vão lá conferir e voltem para dizer o que você acharam.

6 Amamos seus comentários:

  1. Linda participação do André Desirée.. Parabéns!
    Bem-vindos sempre no MR.

    Beijos..Tê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tê, amei a participação do maridinho.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. Que tudooo Desirée a participação do André. As palavras dele emocionaram.É lindo ver esse amor de pai... parabéns!
    Abração.

    http://oblogdasuzy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzy amei a participação do maridinho e o mais legal que sei como é verdadeiro o que está escrito.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  3. Adoreeeeei, até compartilhei no face pro meu maridinho rsrsrs... Afinal essa será nossa realidade daqui a alguns dias...
    Bjuuuss

    ResponderExcluir
  4. Fran fiquei tão emocionada quando li a primeira vez, mesmo meu marido sendo muito carinhoso e cuidadoso com as meninas, achei super lindo como descreveu quase uma poesia.

    Eu vi até comentei sua publicação :) no face.

    Tri-beijos Desirée

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa