A visita do vovô Geraldo

Meu pai e eu não somos muito de nos encontrar, nem com a chegada do trio ele se aproximou, mas sempre deixei a porta aberta para ele se aproximar das meninas, mas como ele não ia com muita frequência toda vez que ia nos visitar era aquela choradeira e as meninas não iam de jeito nenhum com ele.
Então começamos a fazer um trabalho de falar sempre dele, na verdade foi minha mãe que começou esse trabalho de melhorar a imagem do vovô Geraldo.
Um parêntese meninas: só fã incondicional da minha mãe, pois ela é uma pessoa tão evoluída, tão positiva, sabe aquela pessoa que faz de tudo para que todos fiquem em paz, que não gosta de ver ninguém brigado com ninguém. Quando meu pais se separaram foi muito traumático, ela sempre fez com que ficássemos próximos do meu pai, mas deixa essa conversa para lá.
Voltando ao assunto do vovô Geraldo, meu pai me ligou na segunda-feira para saber como estavam as coisas, aí Rafaela, que ainda estava acordada, começou a conversar com ele pelo telefone. Então ela disse algumas coisa para o avô, que “amava ele de colação”, “que era para ele ir visitar a AFA”, “que tava com saudade”, enfim desmontou meu pai. Então ele fez a promessa de nos visitar na terça-feira.
No dia seguinte a primeira coisa quando ela acordou foi perguntar pelo avô, aí falei que vovô ia nos visitar à noite. Aí ela falou para Mariana e Andressa da visita do avô. Então liguei pro meu pai para confirmar a visita e ele nos confirmou, então fiquei naquela ansiedade como elas iam reagir à presença do avô e para minha grata surpresa elas na chegada já pediram a bênção, depois brincaram muito com o avô, contaram para ele que faziam natação e mostravam como era os exercícios. Ele contou histórias para elas e elas ficaram quietinhas ouvindo a história do avô, brincaram de roda e o avô cantou várias cantigas para elas, elas sempre pediam “mais”. No final até quiseram tomar o leitinho no colo do avô, umas fofas de marca maior. Enfim tivemos uma noite muito agradável. Espero que essas visitas se tornem mais frequentes, pois a visita ficou com gostinho de quero mais.

As meninas e o avô Geraldo

Vovô Geraldo contando histórias para as netinhas

Elas participando da história

Rafaela brincando de se esconder, tem coisa mais pura do criança, minha resposta é NÃO

Mariana brincando de se esconder

Achoooouu, coisa mais linda da mãe
Andressa brincando de se esconder

Pensa num sorriso encantador

Minhas meninas brincando com o avô, nunca pude brincar com meu pai assim, fico feliz de minhas meninas poderem :), dizem que avô é pai 2 vezes ou  pai com açúcar

Andressa tomando leite com avô

Rafaela curtindo o colo do avô

10 Amamos seus comentários:

  1. Eita que avô das trigêmeas é chara do avô da Julia rsrsrs, meu pai tb é um vovô coruja, tanto que ele tem mais fotos com os netos que as avós rsrsrs

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gélia as meninas tem mais fotos com as avós.

      Bom final de semana, tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. Que lindos!! ele realmente entrou na brincadeira ein??!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Thaty eles brincaram muito, foi bem legal ver meu pai brincando com as meninas.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  3. Que lindo, fico muito feliz em ver isso. A sinceridade e o amor das crianças desarmam qualquer um né. E muito bom esse trabalho de vocês para as meninas não estranharem ou esquecerem o avô. Por aqui os avós paternos que são mais distantes, não que não liguem pro meu filho, mas também se eu não levar o menino eles não vem visitar. Mas a minha mãe é como a sua, vive me dizendo que é minha obrigação levar o menino pra conviver com a outra avó e tudo mais.

    Bjusssssssssssssssssssssss

    http://maedenegocios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaty acho muito importante as crianças serem criadas no convívio da família, principalmente os avós, se vc puder incentiva seu filho a visitar os avós paternos, acho que vai fazer um bom para todos:), lógico que nem tudo são flores, para que minhas ter esses convívio tenho que ouvir algumas coisas que não gostaria, tenho que tolerar as pessoas querendo se me ter com eu crio as meninas, mas deixo isso tudo acontecer pois acho que minhas filhas aprenderam mais/ veram a vida por outro ponto de vista etc.

      Maravilhoso final de semana para vc e sua família.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  4. Que avô mais legal!

    Lucas tb adora brincar com o vovô é bom demais.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Dizem que avô é pai com açúcar ;) , que legal que Lucas tem um convívio legal com o avô.

    Bom final de semana

    Tri-beijos Desirée

    ResponderExcluir
  6. Oh delícia de colo do vovô.
    Muitas brincadeiras... oh delícia, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane se colo do meu pai for tão gostoso como era o colo da minha avó não tem colo melhor :)
      Foi uma noite muito agradável, espero que aconteça mais vezes.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa